Lei de Incentivo

Em funcionamento desde 2007, a Lei de Incentivo ao Esporte permite que você, Empresário, associe sua marca a um projeto esportivo chancelado pelo Ministério do Esporte.

Pela Lei de Incentivo, as empresas e pessoas físicas podem investir parte do que pagariam de Imposto de Renda para financiar projetos nas manifestações esportivas de participação, rendimento ou educacional.

 

Escolhido o projeto, o passo seguinte é efetivar o patrocínio. A empresa poderá investir até 1% do imposto devido e a pessoa física 6% que depositará diretamente na conta bloqueada do proponente, que emitirá um recibo do valor depositado.

 

PRONTO! O ministério do Esporte encaminha o recibo à Receita Federal, que abate o valor repassado do Imposto de Renda da empresa.

 

Todos os projetos aprovados são avaliados e monitorados pelo Ministério do Esporte. É a garantia de que você está associando a marca de sua empresa e seu dinheiro a uma iniciativa esportiva de confiança.

 

A empresa ainda pode acumular os benefícios da Lei de Incentivo ao Esporte com os de outros dispositivos legais de renúncia fiscal do Estado.

Abrace essa ideia,

a APROV precisa de você!!

Projetos

Atualmente a APROV/GUARU tem um projeto já aprovado e publicado no Diário Oficial da União:

 

“Guarulhos Voleibol de Base”

Número SLIE: 1814362-80

Número do Processo: 58000.010237/2018-16

Data da Publicação no DOU: 21/12/2018

Valor aprovado para captação: R$ 910.514,95

Situação: Em captação

Período de Captação até: 05/12/2020

 

Objetivo Geral:

Desenvolvimento de um núcleo de formação esportiva na modalidade de voleibol com o propósito de atender 150 crianças e adolescentes (masculino e feminino) na faixa 11 a 18 anos, nas categorias desde o SUB-13 até o SUB-19.

 

Demonstrativos de Recebimento e Destinação de Recursos Públicos:

Nenhuma movimentação efetuada no projeto até esta data.

 

Demonstrativos de Remunerações de Pessoal com Verbas Públicas

Nenhuma movimentação efetuada no projeto até esta data.

 

Processos de Contratação e Contratos Celebrados

Nenhuma movimentação efetuada no projeto até esta data.