ASSEMBLEIA GERAL 2020 – APROV GUARU – EDITAL DE CONVOCAÇÃO

No próximo dia 18 será realizada a Assembleia Geral da APROV/GUARU que tratará da escolha da nova diretoria entre outros assuntos.

Esse ano, devido à pandemia, a reunião será realizada eletronicamente, por meio da plataforma Google Meet.

É muito importante a participação dos associados para definição do futuro da associação e fortalecimento do voleibol de base de Guarulhos.

Abaixo você encontra o Edital na íntegra.

Participe!

 

Informativo nº 021/2020

“EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Ref.: Assembleia Geral 2020 – APROV/GUARU

A ASSOCIAÇÃO DE PAIS PRÓ-VÔLEI DE GUARULHOS – APROV/GUARU, associação sem fins lucrativos, situada na Rua das Rosas, 33 – sala 5 – Vila Tijuco – Guarulhos/SP – CEP: 07091-110, CNPJ: 27.062.105/0001-21, através de seu presidente, convoca todos os associados para participar da Assembleia Geral, a ser realizada no dia 18 de dezembro de 2020. Nesse ano, por conta das restrições impostas pela Pandemia COVID19, a reunião será realizada na plataforma Google Meet (https://meet.google.com/) através do link meet.google.com/rud-hrja-fgj, às 19h30 em primeira convocação, e às 20h em segunda e última convocação, a fim de serem deliberados os seguintes itens, conforme ordem do dia:

a) Liberação, em caráter excepcional e por causa dos efeitos causados pela Pandemia COVI19 nas atividades da associação, para votarem e serem votados os associados que não tenham contribuído nos últimos 12 (doze) meses ou que não estejam quites com suas mensalidades;

b) Prestação de contas até novembro 2020;

c) Previsão Orçamentária;

d) Eleição da Diretoria para mandato 2021/2022;

e) Alteração no valor da contribuição mensal.

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:

1ª – Art. 8 – São direitos dos associados:

1 – Votar e ser votado para o cargo de Diretoria, observando o parágrafo único deste artigo.

Parágrafo único: Poderão votar e ser votados os Associados Fundadores e Associados Contribuintes, desde que estejam contribuindo mensalmente a mais de 12 meses, estando quites com suas mensalidades e sejam pais ou responsáveis pelos associados atletas.

2ª – Art. 13 – Diretoria Executiva

A diretoria executiva da APROV/GUARU será constituída por 05 membros, os quais ocuparão os cargos de Presidente, Vice-presidente, Secretária, Tesoureiro e Diretor de Esportes.

3ª – Art. 20 – Conselho Fiscal

O Conselho Fiscal será composto por 3 membros efetivos e 1 suplente.

4ª – Art. 21 ref. ao Mandato

As eleições da Diretoria Executiva e Conselho Fiscal será realizada, conjuntamente, de até 2(anos), permitida uma única recondução, por chapa completa de candidatos.

Associado, para maiores informações acesse o site www.aprovguaru.com.br ou entre em contato através do email: aprovguaru@gmail.com.

Guarulhos, 05 de dezembro de 2020.

ALEXANDRE SUTECAS

Presidente APROV/GUARU”