APROV/GUARU participa do 1º Desafio Virtual de Voleibol Guarulhos realizado pela Prefeitura de Guarulhos

Divulgação

Desde de quinta-feira, 2 de julho, está acontecendo o campeonato virtual de voleibol, torneio realizado pela Prefeitura de Guarulhos. Os atletas da modalidade que atuam pela cidade nas categorias Sub 13, Sub 14, Sub 15, Sub 17 e Sub 19, no feminino, e Sub 14, Sub 15 e Sub 17, no masculino, participarão do evento. Vence a competição quem realizar os fundamentos de toque e manchete por mais tempo.

Para participar o atleta deverá enviar o vídeo da tarefa executada para o e-mail compeonatovirtualgru@gmail.com até às 23h59 do dia 10 de julho. O resultado será divulgado no dia 17, às 14h30, através de uma chamada de vídeo. O evento conta com o apoio da APROV/GUARU (Associação de Pais Pró Vôlei).

Segundo o coordenador do evento, Marcos de Oliveira Bissochi, mais do que vencer, o objetivo principal do campeonato é estimular os atletas a continuarem treinando durante o período de isolamento social bem como promover a manutenção da saúde física e mental.

Todos os participantes receberão um certificado que será encaminhado via WhatsApp. Quando as atividades retornarem, será marcada uma data para entrega de medalhas a todos os alunos e troféu aos campeões.